Filho agride pais idosos por discussão política e é preso no interior de SP
Suspeito foi preso após agredir os pais idosos em Registro, SP
Um homem de 46 anos foi preso após agredir o pai, de 74 anos, e a mãe, de 80, por discordarem da opinião política dele em Registro, no interior de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o suspeito estava sob efeito de álcool e drogas.
O desentendimento, segundo a Polícia Militar (PM), ocorreu dentro da própria residência da família, no bairro Vila Romão. A corporação foi acionada ao local e encontrou o pai do suspeito. Ele disse que a confusão ocorreu por motivos de divergência política.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Suspeito foi preso após agredir os pais idosos em Registro, SP
Polícia Militar
Aos policiais, o homem contou que foi enforcado pelo filho e agredido com socos, que causaram hematomas em sua orelha. A mãe do autor tentou separar a briga e foi agredida com um tapa no rosto pelo filho. Ela também foi vítima de injúrias.
Após as agressões, o homem foi até o quarto dele, no fundo do imóvel, e permaneceu trancado. Após dialogar com a equipe policial, ele se entregou e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Registro, na segunda-feira (10).
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, vias de fato e injúria. O g1 solicitou mais informações sobre a audiência de custódia do suspeito ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que disse que o processo corre sob segredo de Justiça.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto SantosFONTE: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2025/11/14/filho-agride-pais-idosos-por-discussao-politica-e-e-preso-no-interior-de-sp.ghtml